domingo, 20 de setembro de 2009

Download - Salgadinho – Um Presente de Deus – 2007

»Informações
Banda: Salgadinho
Álbum: Um Presente de Deus
Gênero: Gospel
Idioma: PT
Formato: RAR/MP3
Tamanho: 66MB
Ano de Lançamento: 2009






»Dados
Conhecido em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente como líder do grupo de pagode Katingulê, Salgadinho vive hoje nos caminhos do Senhor Jesus e se mostra apaixonado.

Produzido por Esdras Gallo, o CD Um Presente de Deus traz composições de Beno César e Solange de César, Robby, Eleni Lopes, entre outros. Música de adoração e muito pagode recheiam o álbum.

“Das canções que fiz com minha esposa, Eleni Lopes, com quem convivo desde os 17 anos, até as que recebemos dos compositores, são todas presentes de Deus”, afirma Salgadinho.
Não se esqueça de votar^^
------------------------------------------------------------------------------
Photobucket
------------------------------------------------------------------------------
Faixas
1. Acima do Que Vejo
2. Meu Shalom
3. Pra Te Alcançar
4. Entregue O Teu Caminho
5. Brilho No Olhar
6. Um Presente de Deus
7. Xodó de Mim
8. O Meu Amor Por Ti
9. Jesus É Lindo
10. Momento de Oração
11. Jeito de Virada

»Download

[Easy-Share]

ou
[Ouça As Faixas Aqui]

»Tutoriais
Não sabe baixar ?
[Leia-Me!]


------------------------------------------------------------

Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no BuscaPé!

0 comentários:

Postar um comentário